Entrar

A CIS (Conexão, inovação e união) trabalha, atualmente com a marca Cis Health na área da medicina diagnóstica que é definida como uma série específica de habilidades médicas dedicadas aos exames que complementam e dão auxílio ao diagnóstico. Essa modalidade engloba desde exames laboratoriais e por imagem, assim como outros que tenham o diagnóstico como finalidade.

A CIS tem por essência a união de um grupo de profissionais que acreditam no potencial da colaboração e da criatividade para a resolução de problemas, para a inovação, para o desenvolvimento e a transformação de pessoas, projetos e negócios.



Assim, foi desenvolvido um projeto de Branding que se baseou em quebrar as barreias do conformismo de marcas dentro da categoria da saúde, mas que não fosse tão disruptiva e ser, ao mesmo tempo, institucional. Assim, a marca Cis pode se destacar em seu nicho B2B e ser a "marca mãe" para outras derivações de serviços aonde irá atuar futuramente, como gamificação.

Como uma estratégia mais disruptiva, a marca pode utilizar do 3D para suas apresentações com os seus clientes.

Como estratégia institucional. banners que comunicam o primeiro ponto da marca: "reimaginar" a medicina diagnóstica.

A escolha de fontes:

Para uma evolução da logomarca, um advertise moderno, com elementos e símbolos diferentes da marca mãe, a versatilidade e dinâmica na mudança da comunicação e constância da identidade foi o foco principal, para que a marca consiga se adaptar de acordo com o target escolhido.

Obrigada!

5

Recomenda as competências de Juliana Vieira Magrin

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

CIS

Criar uma identidade de marca que se destaque entre a comunidade, sendo disruptiva, porém, na medida certa, para que a marca também se posicione como referência e seriedade no mercado. O obejtivo principal da marca é demonstrar que ela é fluida.