Entrar


Salty Lavender


PT | O conceito criado para a marca foi criado com base em 4 pilares: 


Criatividade  

O logótipo criado, sai dos padrões normais utilizados na área de marketing digital, criando uma identidade que se destaca dos demais concorrentes.


Historia 

O logótipo criado, respeita a história portuguesa é a sua essência, com a sua forma relembrando tradição e cultura através da sua forma assemelhando se a formas naturais e relembrando também padrões típicos portugueses como o azulejo português muito associado aos descobrimentos.


Elegância  

O logótipo criado, respeita uma construção harmoniosa é elegante bem estruturada.  


União  

O logótipo criado, tem uma ideia de um conceito unificador pela sua forma transmitindo uma ideia de proximidade entre a marca é os seus clientes.


EN | The concept created for the brand was created based on 4 pillars: 


Creativity 

The logo created, leaves the normal standards used in the digital marketing area, creating an identity that stands out from the other competitors. 


History

The logo created, Respects Portuguese history is its essence, with its shape recalling tradition and culture through its shape resembling natural shapes and also remembering typical Portuguese patterns such as the Portuguese tile very associated with the discoveries. 


Elegance 

The logo created, Respects a harmonious construction is elegant and well structured. 


Unity 

The logo created has an idea of ​​a unifying concept by its shape, conveying an idea of ​​proximity between the brand and its customers.

0

Recomenda as competências de David Carranca

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.