Entrar

O SuperPortistas é um site e fórum dedicado ao FC Porto, aglomerando informação, divulgando notícias e criando uma comunidade de adeptos com interesse em discutir todos os aspectos do clube. Tendo a sua página de Facebook mais de 100.000 "gostos", este é já um projecto com um óptimo alcance entre os adeptos do FC Porto, sempre com perspectivas de melhorar e fazer a diferença para quem acompanha o dia-a-dia dos "dragões".

Este redesign surgiu de forma a modernizar o logo original, oferecendo uma solução com mais balanço, proporção e destaque, preparando a marca SuperPortistas para ser reconhecível nos mais variáveis contextos e formatos.

Manteve-se a forte referência à iconografia do Super Homem, removendo a coroa e o dragão do topo (que pertencem ao símbolo do FC Porto) e incluindo um desenho totalmente novo. A "fita" dá algum peso no terço inferior do logo, e inclui o nome do SuperPortistas. As cores - um gradiente dourado e um azul escuro - foram adaptadas directamente do símbolo do FC Porto.


A nova identidade visual foi pensada para ser aplicada sobre qualquer fundo colorido ou fotográfico, beneficiando por isso de um contorno branco que (à imagem do símbolo do FC Porto) lhe permite manter-se sempre com destaque e segura em qualquer contexto.

Imagens da aplicação do logo no site e fórum SuperPortistas.

Imagem e banner dos tópicos de jogo no fórum

Obrigado pela atenção :)

Behance

0

Recomenda as competências de Válter Santos

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

SuperPortistas