Briefing : Criar uma campanha sobre uma causa impactante em que tenhamos interesse.
Como causa escolhi os Refugiados por esta ser a maior crise de refugiados desde a Segunda Guerra Mundial.
Cliente: PAR - Plataforma de Apoio aos Refugiados
Objectivo: Sensibilizar para a situação actual dos refugiados.
Público Alvo: Cidadãos Portugueses (15+)
Conceito: Através da ilustração criar uma analogia entre um jogo de tabuleiro e as vidas dos refugiados.
Mensagem: Os Refugiados têm sido um peão num jogo de sorte, é nosso dever como privilegiados ajudá-los a ganhar esta batalha pela sobrevivência.
Headline:
"Para além de sorte precisam de ajuda."
Body copy:
"Está em curso a maior crise de refugiados desde a Segunda Guerra Mundial, situação de uma enorme complexidade, para a qual não existe uma resposta simples. Todos os dias os refugiados são obrigados a jogar com as suas vidas. Não os deixe ser um mero peão.
Saiba como ajudar os refugiados em: refugiados.pt"
OBRIGADA
Por favor atualiza o browser para utilizares a Indústria Criativa corretamente e também para navegares em segurança pela Internet fora.
Atualizar browser