Design e criação de Logotipo

Fast as a possible
€750 - 1500 EUR Finished

Bom dia, gostava de actualizar o logotipo da MPC Designworks.

O logo deve ter sigla MPC bem visível e o Designworks por baixo.

O formato deve ser preferencialmente mais para o quadrangular do que rectangular (não é crítico).

Gostamos muito do lettering do Designworks actual (Foundry Fabriek) pelo que parte do desafio deve estar em subsituir o MP Composite por MPC.

A MPC é uma empresa de engenharia e produção de peças em fibra de carbono para equipas de F1, carros de luxo e desportivos; estamos envolvidos noutros sectores como o aeroespacial e marine por isso não evidenciaria demasiado o lado automóvel. Contudo a temática das corridas (F1) e da engenharia de ponta está sempre presente, aliada à fibra de carbono.

Este material é a grande figura em torno da qual gira a empresa e o negócio. A fibra de carbono permite a construção de peças muito leves e resistentes quando é bem aplicada a engenharia e tecnologia, e ao mesmo tempo a produção das peças é um processo muito manual, de artesão quase e por isso não exageramos quando o comparamos com outras formas de arte.

Quanto a estilos somos, tendencialmente mais clássicos e conservadores (letras e formas simples) embora muito rebeldes e ousados - contraditório mas é a realidade.