VAMOS AO ESPAÇO! - WIP
VAMOS AO ESPAÇO! é uma sessão educativa do Planetário Calouste Gulbenkian (Planetário de Lisboa),que tem como público-alvo alunos do 1º e 2º ciclo, e famílias. Nesta sessão pode ver-se os planetas do Sistema Solar, é explicado os seus movimentos da Terra, o efeito da gravidade e as fases da Lua.
Fui realizadora, animadora e designer deste projecto.
Via Láctea
Representação ilustrativa da Via Láctea
Breakdown e Animação Final
Breakdown
Animação Final
Sistema Solar
Animação a falar da importância que o Sol tem para a Terra, a posição da mesma no Sistema Solar e dos outros Planetas. Design dos mesmos.
Design do Sol, dos Planetas, Planetas Anões e da Lua
Animação Final
Frames
Sol, Planetas e Planetas Anões
Animação que descreve o que constitui o Sistema Solar depois de uma explicação de cada planeta
Animação Final
Frames
Gravidade
Animação que ilustra a Gravidade
Animação Final
Frames
Apollo 11
Animação da nave espacial Saturn V a sair da Terra e dirigir-se para a Lua
Animação Final
Frames