Português
Ana Patrícia Paquete
apaquete2@gmail.com
A/C Exm.(a) Sr.(a) Director dos Recursos Humanos
Boa Tarde,
Chamo-me Ana Patrícia Paquete, tenho um Mestrado em Design e Cultura Visual, e venho por este meio apresentar a minha resposta a esta vaga de emprego, juntando para esse efeito o meu CV e Portfolio para Vossa análise.
CV
https://docs.google.com/presentation/d/1pDoo-cm0cNMN1pS9BLoE3c-_ahHvTPWRGhQk9sVVg58/edit?usp=sharing
Portfolio
https://docs.google.com/presentation/d/1oUl-xBV27Z9h1hxajsuHqjEtbJUGzDhuUL-zR5RsaBU/edit?usp=sharing
Possuo um grande sentido de responsabilidade e de organização, bem como uma elevada vontade de aprendizagem. Gosto de trabalhar em equipa porque entendo que isso faz parte do sucesso e crescimento da empresa, mas também do meu.
Quanto à área de Design, apesar de ter uma experiência diversificada (Design de Moda), é em Design Visual, Investigação e UX/UI - ID/IA, Design Editorial ou Brand Design que pretendo expandir os meus horizontes.
No que toca ao Design de Equipamento (Industrial) e ao Design de Ambientes (Interiores), são duas áreas do Design que me cativam e me levam a querer desenvolvê-las ainda mais, pelo que, os seus projetos serão sempre fonte de entusiasmo.
É por este motivo que acredito ser a candidata ideal para a Vossa Equipa.
Neste sentido, apresento a minha disponibilidade para uma entrevista, caso entendam necessária.
Esperando ser contactada em breve, apresento os meus melhores cumprimentos.
Ana Patrícia Paquete
Visual Designer
CV & Portfolio pt
Minha apresentação com CV e Portfolio.