Metro do Sul
Este foi um projeto do do final do Secundário. O trabalho era criar uma empresa onde o tema era decidido por cada aluno, cada um teve uma escolha diferente. Eu escolhi criar um metro para Setúbal, distrito onde vivo. O meu objetivo era tornar as viajens m