Sentimos que temos estado a comer de pé, por isso, lembramo-nos de arranjar umas cadeiras. Criativos resolvem e Empresários concretizam, somos ambos. Sem apoios, fundos, empréstimos, financiamento ou patrocínios, teimámos em criar uma ferramenta definitiva para acabar com o desenrasca.
A ideia é simples. Criativos divulgam portfólios para se promoverem, Empresários publicam ofertas de trabalho para encontrar o Profissional com o perfil ideal. Desenvolvemos um site rápido, intuitivo e grátis. Quando trabalhamos sentimo-nos realizados quando impactamos alguém. Estamos decididos em cativar uma comunidade. Esta é a plataforma dos Profissionais da Indústria Criativa em Portugal. Vamos caçar lobos.
Criativo doutorado em Design de Comunicação e Técnicas Gráficas. Pró-activo, dinâmico e perspicaz, sempre à procura de encontrar soluções, teve a ideia de criar a Indústria Criativa, para acabar definitivamente com o desenrasca. Tem um instinto impetuoso e um apetite aguçado para atingir resultados. Adora ter ideias, planear com estratégia e aplicar soluções destemidas. O seu colega diz que trabalha como um cão. Acha isso um pouco ofensivo. Diz ser um Lobo!
Criativo autodidata e licenciado em Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia. Ainda não tinha idade para abrir os olhos e já conseguia ler em código. Desde então, está determinado em desenvolver uma forma de transpor o "ctrl+z" para a realidade. Depois de vestir a camisola de duas grandes empresas decidiu tosquiar-se e começar a tricotar as suas. É autor de mais 2 projectos auto-suficientes que lhe dão o mérito de ser um dos poucos teimosos com razão. Gosta de surfar e viajar.
Por favor atualiza o browser para utilizares a Indústria Criativa corretamente e também para navegares em segurança pela Internet fora.
Atualizar browser