Entrar

Régua /  City Branding

Márcio Moreira
DESIGN

José Vieira
AUDIOVISUAL

Nuno Gabriel
MOTION GRAPHICS

José Henriques
DESIGN 

Explicação do Logo

R

A letra r representa o barco, que é um do ícones da Régua e do Douro. A geometria da letra invertida tem parecenças com um barco.

E

A letra e representa o rio Douro e a principal atracão turística da região. Os traços da letra simbolizam as ondas do rio.

G

A letra g representa as vinhas. As vinhas estão presentes em grande parte da cidade e são delas que saem as uvas que produzem o vinho do porto.

U

A letra u representa o copo de vinho. É na régua que são produzidas as uvas que dão origem ao vinho do porto, fazendo todo o sentido o copo ser o seu grande representante. A curvatura da letra é idêntica à do copo.

A

A letra a representa a ponte. A ponte que atravessa o rio faz a ligação entre lamego e a régua. Sendo a sua forma sido representada na letra a.

Mosaico Digital

A régua é uma cidade repleta de mosaicos. Para este projeto decidimos criar também o nosso padrão para ser utilizado online.

Guia Turistico

Elaboramos também para a cidade e os seus turistas um guia turistico em forma de brochura que contêm um mapa com todos os pontos de atração fundamentais da região.

Pequenas Aplicaçõe

Video Promocional

23

Recomenda as competências de Márcio Moreira

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.