Entrar

SUBVERTISING_Harley Davidson @ Mariana Janeiro

   Após a pesquisa, deparei-me com uma situação em que todos os modelos de motos, desde o início, tinham sempre algum problema. Ou o motor falha, ou queima, ou perdem óleo, ou as mudanças não funcionam, ou a moto não arrefece. Não havia nenhum modelo em queo proprietário não precisasse de ter algum conhecimento em mecânica. No entanto, a obsessão e veneração, que foi criada em torno desta marca, foi tão forte que ainda persiste até aos dias de hoje. É considerada uma religião, com regras, onde a morte não é um problema, desde que a mesma cultura seja respeitada e levada a sério. É uma cultura repleta de machismo, em que a mulher é comparada à moto, como um objeto. Existe, igualmente, uma grande referência à liberdade, que eu concluo ser crítica  pelo simples facto de que as crianças são quase obrigadas a adquirir um gosto por esta mesma cultura (tatuagens,couro, barganhas, velocidade, etc.). A moto Harley-Davidson acaba por ser um sonho que nunca é realizado. 

   A campanha publicitária é dividida em duas fases para ampliar o impacto e chegar às pessoas de uma forma mais e caz e rápida. A primeira fase da campanha teria como alvo as redes sociais, como o facebook e instagram. Os posters seriam os cartazes que, na segunda parte da campanha, iriam ser colocados na rua e indicariam a intervenção que a pessoa poderia fazer. 

7

Recomenda as competências de Mariana Janeiro

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

SUBVERTISING_Harley Davidson