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Criação de estratégia de relançamento da Água das Lombadas, dos Açores, uma água gasocarbónica que está, actualmente, sem aproveitamento.

Como estratégia, foi definido que, para estabelecer o seu carácter de exclusividade, a água seria vendida durante todo o ano em lojas de vinho selecionadas e na internet, podendo ter o carácter de prenda; e, durante os meses de Verão, de Maio a Setembro, seria vendida uma experiência que levaria os nossos consumidores a provar a frescura da nossa água enriquecida com fruta da época, em vários cocktails.

Temos, então, duas representações do logo.

A do lado esquerdo, monocromática, é a opção usada durante todo o ano; já a do lado direito é usada exclusivamente nos meses de Verão para comunicar a experiência única vendida por nós: cocktails de fruta com uma das águas de melhor qualidade no país.

Criamos a comunicação para a experiência a vender nos meses de mais calor baseando-nos em manchas coloridas obtidas com a base de um dos copos desenhados por nós. Aproveitando as formas obtidas transformamos as manchas da base do copo para, com pequenos detalhes desenhados, obtermos representações das frutas usadas nos cocktails apresentados na experiência de Verão

Os foram criados oito cocktails com fruta da época: framboesa-mirtilo, morango, laranja-morango, maçã-canela, laranja, laranja-limão, limão e ananás.

Como parte da estratégia, vendemos a Água das Lombadas em garrafas que se transformam em copo a partir do momento que são destapadas. Assim temos a água diretamente da fonte para o consumidor

Realçando, também, o caracter de exclusividade da água, já que estes objetos são coleccionáveis: existem várias versões do mesmo que se prendem com representações de diferentes frutas usadas na nossa experiência de Verão

Estas garrafas são vendidas em separado ou em conjuntos de quatro, numa embalagem desenhada de forma a ser o próprio embrulho, caso seja oferecida

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