Entrar

Esses Boy Tão Muito Doido - Ano VIII @ Rafael Gonzales

T.C.M Esses Boy Tão Muito Doido

A troça carnavalesca mista Esses Boy Tão Muito Doido nasceu em 2007, tendo o primeiro desfile acontecido em 2008, a partir da idéia de um grupo de jovens que sentia necessidade de um espaço próprio no carnaval de sua cidade. O que a princípio era apenas um ponto de encontro entre amigos ganhou a cada ano mais adeptos e reuniu em sua última edição cerca de 900 foliões. 

O crescimento de seguidores do bloco pode e deve ser entendido como um sinal de crescimento de seu prestígio. Hoje, podemos dizer que entre o público específico ao qual o bloco interessou-se destinar desde o princípio, o alcance tem sido muito grande. Hoje, o Esses Boy Tão Muito Doido já é um espaço identitário firmado no universo jovem. No entanto, o reconhecimento não vem apenas por parte do público, em reunião com a Prefeitura de Olinda, tivemos a honra de sermos apontados como um dos blocos mais promissores da cidade. 

A proposta do bloco é promover quatro festas ao longo do ano, todas na cidade de Olinda. A escolha do local é repleta de significados. Sendo a cidade o berço do bloco nada mais natural que este tenha como propósito reforçar seus laços natais. No entanto, decidir por Olinda não se dá somente por este fator, mas também, como dito anteriormente, pela percepção de que temos um espaço pouco explorado e extremamente promissor que é o de eventos culturais que tenham referência direta ao carro chefe desta cidade, o carnaval voltado ao público jovem e a renovação desta tradição. A T.C.M. Esses Boy Tão Muito Doido tem a importante missão de fazer com que os jovens carnavalescos não esqueçam o tradicional significado do Carnaval, com suas troças, orquestras e muita animação.

PASSO-A-PASSO

______________
Step-by-step

ZOOMS

11

Recomenda as competências de Rafael Gonzales

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Esses Boy Tão Muito Doido - Ano VIII