As Olimpíadas de Marketing é um evento organizado pelo GAME - Grupo de Alunos de Marketing da ESCS - que consiste numa competição inter-faculdades de marketing. Eu participei no desenvolvimento da imagem visual e de outros conteúdos destinados à comunicação do mesmo. Foi a primeira edição do evento.
1 - O Logo foi desenvolvido em conjunto com a Mariana Roque. Fogo foi usado como um símbolo de marketing por ser algo que atrai as pessoas, e por representar competição. As roldanas significam racionalidade, e o G incorporado é o logo da entidade organizadora - GAME. A cor vermelha também deriva da mesma.
Mais tardiamente obrtivemos o patrocínio da Santa Casa, tendo esta sido incorporada no logo.
2 - O primeiro poster foi um teaser, com uma curta descrição do evento. Tinha o propósito de o anunciar, sendo a primeira edição do mesmo.
3 - O Roll Up do evento. Tinha que mencionar as universidades a concurso, os parceiros, o criador e o patrocínio.
4 - O Segundo Poster era mais informacional, e adaptado a cada faculdade a concurso. Revelava a empresa que ia fazer o briefing às equipas.
5 - As credencias. A cor amarela para os concorrentes, laranja para o Jurado e Vermelho para o staff. As credenciais da final (lado esquerdo) incluiam a universidade da equipa.
6 - Um exemplo do conteúdo desenvolvido para a comunicação.
Por favor atualiza o browser para utilizares a Indústria Criativa corretamente e também para navegares em segurança pela Internet fora.
Atualizar browser