Entrar

LibertarPortugal @ André Costa

Quando alguém te manda embora, quando esse alguém  te deve respeitar, desde o lugar que ocupa! Esse é alguém, que é Ministro do teu País! O que te apetece fazer!  Ou Melhor o que te apetece dizer!
Que é um triste Fadista, esta personagem  e nem a ele deve ser comparado. Pois o Fado é Nosso e está no Nosso coração, tão forte é, que Mundial se tornou. Esta caricatura está e perdurará no nosso rancor!...
Luso nasci, Luso cresci! Luso envelhecerei e luso morrerei! A este cromo que nos surgiu, a  Lusitanidade não lhe reconheço!
Para piorar temos ainda um Mago, de contas, que  de rei tem pouco. Erra a Dobrar nas ditas previsões,  pois vidente diz não ser, vamos ver se algum dia acertar  o que irá dizer. Qualquer dia lá vai para um emprego bem pago e Seguro. Este é outro que nos leva também a não vermos um porto “Seguro” na política nacional. Nem com “Santos” vamos lá, de “Portas” é só milhas,  pois tanta irá juntar, que mais uma volta ao mundo  poderá dar, sem nada pagar! Da Baixinha Fräulein nem falar vou, pois um antiácido  teria de tomar, da UE  a mesma coisa pois a segue sem contrariar. Aos meus Pais diziam que sem qualificações o País não progredia. Agora que tudo fizeram para nos dar qualificações “Passamos” a uns  Qualificados sem Esperanças no Próprio País! Estamos na Idade de produzir e na nossa terra trabalhar, e ele manda-nos Emigrar! Não adiantou afinal este “Passo”, pois de “Passos” estamos fartos! Isto te diz um Iluminado que está, à frente do Teu País. Nós queremos ser, nós queremos trabalhar, mas embora nos mandam…
Somos a Geração do Austericídio Passoniano, Qualificada sem Trabalho!

1

Recomenda as competências de André Costa

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

LibertarPortugal