Entrar

O convite foi feito para desenvolver um Plano de Marketing Digital e acompanhar a aplicação durante toda a vigência do contrato, começando pela inserção da artista no meio digital.

A artista ficou consagrado quando suas telas foram exibidas na série televisiva “Afinal, o que querem as mulheres?” na Rede Globo. Na trama, a protagonista Lívia (Paola Oliveira), o grande amor de André Newmann (Michel Melamed), é artista plástica. As obras da personagem na primeira fase são da artista plástica Sandra Burgos, em que ela pinta rostos com uma expressão angustiada e solitária. E os florais extremamente coloridos, que ela pinta em outro período de sua vida, são de Dirce Fett.  

Desenvolvi estratégias de marketing digital e  acompanhei a implementação de práticas efetivas, envolventes e interativas em plataformas de redes sociais e na criação de marketing de conteúdo que viesse a efetivamente trazer compradores qualificados. 

Além do retorno esperado, a visibilidade digital proporcionou inúmeros convites para exposições dentro e fora do país com participação de artistas contemporâneos de expressão no cenário da arte carioca e mundial.

A página web no link apenas está para apresentar o cliente, porque a página não foi feita por mim, mas apresenta o cliente nesse caso.

http://www.dircefett.com.br/Dirce Fett

0

Recomenda as competências de Isa Pítanga

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.