Para o Jardim da Alma foi desenvolvido um logótipo baseado numa obra criada pela promotora (imagem abaixo). Após várias iterações chegámos a um símbolo que representa a essência do projeto. Nele podemos encontrar as cores do lótus, mas também uma paleta de cores vivas que reflecte as várias propostas do Jardim.
Aproveitámos um lindo dia de sol par tirar fotografias no belíssimo Cais da Fonte Nova em Aveiro. Estas serão utilizadas pela Emília em materiais promocionais que apresentarão a missão e propostas do projeto, apostando numa comunicação transparente, próxima, aberta e honesta.
A página do Facebook do Jardim da Alma foi também reformulada com a ajuda das fotografias tiradas, com a criação de um vídeo de capa e com a apresentação das propostas. À descrição das propostas aliou-se uma iconografia representativa das mesmas, baseada na cor primária encontrada no logótipo.
Mais informação em joaoarruda.com/portfolio
Por favor atualiza o browser para utilizares a Indústria Criativa corretamente e também para navegares em segurança pela Internet fora.
Atualizar browser