Entrar

Enquanto trabalhava na BStrong, marca que revende sapatilhas de grandes marcas, com 14 lojas a nível nacional, fui desafiada a criar comunicação para a campanha promocional da Black Friday.

Quando sou desafiada a fazer este tipo de conteúdo, o meu foco é criar conteúdo que se adapte facilmente aos diversos formatos dos meios de comunicação que são, normalmente, utilizados pela marca tanto em lojas físicas como na loja online: site e redes sociais.

O poster criado para colocar na montra:

Para além do cartaz, colocado nas montras das lojas, criei um vídeo com a informação da campanha e alguns dos produtos selecionados para a mesma.

Cada um dos quadrados que podem ser vistos no cartaz correspondem a uma das ofertas feitas aos clientes.

Dentro da loja, cada um dos artigos selecionados tinha uma etiqueta igual a estes quadrados que correspondia à oferta aplicada no mesmo.

Para as redes sociais, decidi criar alguma antecipação. Para isso, fiz várias publicações:

No dia anteriorÀ meia noite, quando a promoção começava | Durante o dia

0

Recomenda as competências de Yellow Kina

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Black Friday | BStrong