Enquanto trabalhava na BStrong, marca que revende sapatilhas de grandes marcas, com 14 lojas a nível nacional, fui desafiada a criar comunicação para a campanha promocional da Black Friday.
Quando sou desafiada a fazer este tipo de conteúdo, o meu foco é criar conteúdo que se adapte facilmente aos diversos formatos dos meios de comunicação que são, normalmente, utilizados pela marca tanto em lojas físicas como na loja online: site e redes sociais.
O poster criado para colocar na montra:
Para além do cartaz, colocado nas montras das lojas, criei um vídeo com a informação da campanha e alguns dos produtos selecionados para a mesma.
Cada um dos quadrados que podem ser vistos no cartaz correspondem a uma das ofertas feitas aos clientes.
Dentro da loja, cada um dos artigos selecionados tinha uma etiqueta igual a estes quadrados que correspondia à oferta aplicada no mesmo.
Para as redes sociais, decidi criar alguma antecipação. Para isso, fiz várias publicações:
No dia anterior | À meia noite, quando a promoção começava | Durante o dia
Por favor atualiza o browser para utilizares a Indústria Criativa corretamente e também para navegares em segurança pela Internet fora.
Atualizar browser