Entrar

Branding - Cliente: Costa Lopes
Desenvolvimento de identidade para a rede de Transportes Urbanos de Luanda. Inspirado na iconografia que os mapas têm para destino, 
e nas esferas que marcam as paragens dos percursos feitos pelos transportes urbanos, o logótipo Kandando tem uma forte componente orgânica que nos dá noção de abrangência, movimento e fluidez, características que queremos ver associadas a esta marca. Este logótipo apresenta-nos um símbolo que se divide em 3 esferas de cores diferentes, cada uma iconizando um dos 3 sistemas de transportes que compõe o Kandando: o MRT, o LRT e o BRT. Por último, através da diferenciação na dimensão das esferas, ganha-se a noção de profundidade, que nos sugere a ideia de trajecto, onde vamos do longe para o perto. Kandando vai ser uma empresa bandeira de uma Angola moderna e competitiva, por isso a sua identidade cromática tinha de beber da identidade cromática nacional: o preto, o amarelo e o vermelho. Uma alusão patriótica e identitária de mais uma empresa.

Project made at Addmore ® All rights Addmore 

1

Recomenda as competências de Rita Mateus

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Kandando | Branding