Entrar

DE L'ÂME - CARLAMONTEIRO

O RETIRO

- O RETIRO- Experiencias do corpo, Prazeres da alma-

Romântico e excitante. Perverso e envolvente.

Alexandre, um jovem e curioso professor de Artes, decide inscrever-se num Retiro espiritual. Em busca de respostas e experiências solitárias de autoconhecimento, algures no Algarve, a promessa de uma vivência, que ficaria na sua mente por muito tempo e que certamente iria dar à palavra Amar uma nova expressão.

Amor e loucura. Cumplicidade. Reencontro.

Alex apaixona-se pela Professora e dedica-se sem limites á experiência.

Prazer e dor. Carinho. Devoção e lealdade.

Momentos vividos intensamente por dois seres aparentemente incompatíveis. Uma escrita de ficção, baseada em pessoas e factos reais. Um retiro que tem mais de humano do que espiritual, onde o corpo vive experiências surreais e a alma se vícia na adrenalina da entrega.

A submissão de um homem… por Amor.

Este livro é dedicado a todos os que se entregam sem contrapartidas, sem pudores ou reservas, aos que vivem oferecendo aos seus companheiros momentos únicos de amor e lealdade. É o meu tributo a todos aqueles que decidem viver livremente, explorando ao máximo os relacionamento interpessoais, amorosos e afectivos.

Aos que vivem de acordo com os seus valores e respondem com seriedade ao relacionamento afectivo, porque o amor não tem condição, não tem limites… aos que não abandonam a vida, aos que caminham sonhando com uma experiencia terrena plena e repleta de memórias. A todos os que decidem firmar a raiz no terreno em que Acreditam. Aos que superam com paixão, as dores da alma, aos que reagem com abraços mesmo quando são açoitados pelas amarguras e solidão.

Amar é um Dever, entregar-se é um Direito!

A submissão de um homem por amor

COLEÇÃO: VIAGENS NA FICÇÃO

www.ChiadoEditora.com

Um livro vai para além de um objeto. É um encontro entre duas pessoas através da palavra escrita. É esse encontro entre autores e leitores que a Chiado Editora procura todos os dias, trabalhando cada livro com a dedicação de uma obra única e derradeira, seguindo a máxima pessoana “põe quanto és no mínimo que fazes”. Queremos que este livro seja um desafio para si. O nosso desafio é merecer que este livro faça parte da sua vida

0

Recomenda as competências de carla maria da silva monteiro

    Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

    O RETIRO - PROJECTO LITERARIO