Entrar

Catálogo Gift Vista Alegre 2015 @ Tiago Coelho

Categoria: Design Gráfico / Direção de Arte / Editorial


Cliente: Vista Alegre


Agência: Bang Bang Agency


Catálogo Gift Vista Alegre 2015


Os catálogos de produto anuais da Vista Alegre exigem que se crie a nova linguagem da temporada, cabendo à Bang Bang Agency o desenvolvimento anual de um conceito que conhecerá diversas declinações numa campanha publicitária multimeios. Desde 2012, assegura a sessão fotográfica, design, conteúdos escritos e produção gráfica, aplicando o conceito nos diferentes suportes print e digitais.


O estilo Art Déco foi decisivo na história da decoração, da arquitetura e do design. A modernidade fez-se sentir de forma revolucionária, com uma profunda organicidade, sem descurar a funcionalidade. Uma enorme riqueza de formas, texturas, motivos e materiais passaram a conviver com referências clássicas e elementos exóticos. Um mundo onde cabiam mundos.

Revendo-se nesta filosofia, a Vista Alegre lançou uma nova coleção que reinventou os seus pressupostos, mantendo um design de vanguarda e continuando a gerar surpresa. 


Cenário: Casa da Música no Porto

0

Recomenda as competências de Tiago Coelho

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Catálogo Gift Vista Alegre 2015

Os catálogos de produto anuais da Vista Alegre exigem que se crie a nova linguagem da temporada, cabendo à Bang Bang Agency o desenvolvimento deste catálogo.