Entrar

O Diplomata | Identidade & Branding @ Joana Cruz


O Diplomata

Coffee food & Pancakes



O Diplomata is a reference coffee in the city of Porto since the late 60's. It was place for meetings between poets, students and thinkers. As testimony of the times it was published the book called 'The Poets of the Café' with a limited edition where poems of the poets who usually stopped in the café. The rebranding of O Diplomata seeks above all the (re)living of this space and its people. It is an invitation to the past. It is a hymn to poetry.

Photography and video by João Cruz 

A project in collaboration with WOW Agency - Brand Energizers. 

_


O Diplomata é um café de referência da cidade do Porto desde os finais da década de 60. Deu lugar a tertúlias e encontro de poetas, estudantes e pensadores. Como testemunho desses tempos foi publicado livro ‘Os Poetas do Café’ de edição limitada onde se reunem poemas dos poetas que habitualmente paravam no café. O rebranding d’ O Diplomata busca acima de tudo o (re)viver do espaço e das suas gentes. É um convite ao passado consciente do presente. É um hino à poesia.

Fotografia e vídeo por João Cruz

Um projeto em colaboração com WOW Agency - Brand Energizers. 



__________________


Gaia, Portugal

2017


Logótipo & identidade

Espaço

Menu de Inverno

Menu de Primavera

Menu de Verão

Menu de Outono

7

Recomenda as competências de Joana Cruz

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

O Diplomata | Identidade & Branding

O rebranding d’ O Diplomata busca acima de tudo o (re)viver do espaço e das suas gentes. É um convite ao passado consciente do presente. É um hino à poesia. Fotografia e vídeo por João Cruz Um projeto em colaboração com WOW Agency - Brand Energizers.