Entrar

Porto Vascular Conference 2017 (Branding) @ Tiago Nogueira

O Porto Vascular Conference é um evento de conferências que aborda o diagnóstico e tratamento de aneurismas aórticos abdominais, doenças arteriais periféricas, doenças venosas crónicas, doenças tromboembólicas venosas e estenose carotídea, em concordância com recomendações internacionais. A lista de oradores e participantes inclui peritos nacionais e internacionais de renome.


Celebrando a quinta edição do PVC, o studium redesenhou a identidade do evento, focando-se mais nos seus públicos alvo, tanto a comunidade científica como estudantil. Pretendendo associar a imagem do evento com eventos internacionais de referência com um carácter mais festivo, o studium desenvolveu uma abordagem "festivaleira", tornando o Porto Vascular Conference na celebração do conhecimento científico.

by studium

05 . 17


direção criativa . Sérgio Magalhães

direção de arte . Catarina Rodrigues

design . Tiago Nogueira

1

Recomenda as competências de Tiago Nogueira

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Porto Vascular Conference 2017 (Branding)

Na 5ª edição do PVC, redesenhamos a identidade do evento, pretendendo associá-lo a eventos internacionais de referência com um carácter mais festivo. Desenvolvemos uma abordagem "festivaleira", tornando-o a celebração do conhecimento científico.