Entrar

“I saw one, one time, that said, “The next week, the world is ending.” And in the next week’s paper, they said, “We were miraculously saved at the zero hour by a koala-fish mutant bird.” Crazy shit.” (tabloid-reading customer in Clerks)

O fim do mundo. O fim de váios mundos, várias realidades, vários fins. O fim do mundo como o conhecemos. 17.07 é um livro apocalíptico que reúne a história da humanidade até aos dias de hoje, contada por uma série de eventos trágicos, que constituem ou terão constituído um fim de mundo. A natureza dos eventos varia desde a científica à pessoal, e estes foram agrupados no livro seguindo o princípio bíblico, estando divididos pelos seguintes capítulos: Génesis, Novo e Velho Testamento e Apocalipse.

Ao longo do livro podem ser encontras citações bíblicas de de cariz apocalíptico. Quanto ao nome do livro, o mesmo foi escolhido no seguimento da anunciação de um profeta de rua, perto da Praça da Batalha, no Porto, de que o mundo iria acabar no dia 17 de Julho de 2015.

1

Recomenda as competências de Ana Catarina Sardo

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.