Desenvolvimento de uma campanha promocional de natal para a Rede Multimercados.
Através de uma pesquisa sobre os hábitos dos frequentadores da rede foi diagnosticado qual o melhor modelo de campanha e quais prêmios a campanha iria sortear e nisso obtivemos as seguintes respostas - com maior índice de frequência e valor obtido - 34% carro, 32% viagem, 30% dinheiro.
Outro dado interessante, é que 63% dos entrevistados preferem brindes instantâneos invés de concorrerem a um sorteio.
Desenvolveu-se a campanha em duas etapas. Como a campanha teria 3 meses de vigência, a primeira etapa, voltada aos prêmios instantâneos com raspadinhas “raspou, ganhou”, para, sintomaticamente, evitar a espera. As raspadinhas ainda serviram de cupom para o segundo momento, o sorteio do premio principal, a viagem (mesmo o carro tendo sido melhor avaliado, não gostaríamos da repetição do prêmio da campanha anterior).
Desenvolvimento de uma campanha promocional de natal para a Rede Multimercados.
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