Entrar

Forno dos Brinquedos / Brand Identity @ crizart design studio

PT

O Forno dos Brinquedos nasceu com a missão de oferecer produtos de qualidade para as crianças. Trata-se de um loja de brinquedos focada em oferecer experiências inéditas ao seu público-alvo.


EN

Forno dos Brinquedos was born with the mission of offering quality products for children. It is a toy store focused on offering unique experiences to its target audience.

PT

Utilizámos a teoria de Gestalt neste projeto. É a chamada teoria da forma ou psicologia da forma. No espaço negativo dos F's do logótipo, podemos ver uma peça de puzzle.


EN

We used Gestalt theory in this project. It is called the theory of form or psychology of form. In the negative space of the F's in the logo, we can see a puzzle piece.

PT

Estas caixas são o resultado dos layouts que desenhámos para a marca, com um padrão característico e umas cores que resultam muito bem juntas.


EN

These boxes are the result of the layouts we designed for the brand, with a characteristic pattern and colors that work very well together.

PT

A marca Forno dos Brinquedos tem como compromisso oferecer uma experiência inesquecível a todas as crianças que entrarem no seu espaço.


EN

The brand Forno dos Brinquedos is committed to offering an unforgettable experience to all children who enter your space.

2

Recomenda as competências de crizart design studio

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Forno dos Brinquedos / Brand Identity

O Forno dos Brinquedos nasceu com a missão de oferecer produtos de qualidade para as crianças. Trata-se de um loja de brinquedos focada em oferecer experiências inéditas ao seu público-alvo. Para este projeto foi utilizada a teoria de Gestalt no logótipo.