Projeto de Branding e Identidade Visual da empresa Pet Origini, uma empresa que auxilia o desenvolvimento de maneira benéfica do comportamento dos animais domésticos, mais precisamente de cães e gatos.
Através do adestramento a marca busca perceber os problemas em especificidade de cada família com seu respectivo pet, e auxiliar ensinando o animal de uma forma que seja benéfica tanto para cão/gato, quanto para seu dono. Isso tudo respeitando a particularidade de cada raça, a origem da espécie e suas necessidades e instintos.
Tem como objetivo tornar o convívio com a família mais fácil, balancear e respeitar as necessidades e dificuldades de cada indivíduo (tanto o pet quanto seu dono) e buscar soluções para que estejam em harmonia, para que tenham uma convivência saudável.
Por fim, é importante ressaltar como diferencial o contato do Pet com a natureza em um ambiente familiar dentro da creche/hotel, com um espaço amplo e aberto, com atividades que estimulem as suas necessidades. O desafio da nova marca é comunicar isso dentro da simbologia e torna-la mais próxima e credível para o seu público-alvo, de uma forma leve e divertida.
Projeto de Branding e Identidade Visual da empresa Pet Origini, uma empresa que auxilia o desenvolvimento de maneira benéfica do comportamento dos animais domésticos, mais precisamente de cães e gatos.
Por favor atualiza o browser para utilizares a Indústria Criativa corretamente e também para navegares em segurança pela Internet fora.
Atualizar browser