A Quinta da Badula é uma empresa familiar que surge de uma paixão partilhada por uma família. A paixão pelo vinho. A Quinta da Badula tem uma ambição, a procura pela qualidade de excelência.
O seu nome vem dos terrenos que pertenceram a um senhor que tinha como nome Badula que tinha vinhas. O nome cativou e descobriu-se ser também uma família de flores, daí a escolha de uma flor para imagem de marca.
O objetivo deste redesign foi criar uma identidade visual que atingisse diretamente o seu publico alvo, a marca antiga apresentava alguns problemas de consistência e não estava direcionada para o seu propósito. A Quinta da Badula tem uma ambição, a procura pela qualidade de excelência, ambiciona criar uma marca coesa e sólida alicerçada num projeto sustentável.
Decidi manter a cor laranja da marca antiga, ela é uma das tonalidades que lembra verão, calor, diversão, liberdade e atitudes positivas. A sua antiga imagem, uma flor, não comunicava da melhor forma uma Badula, o símbolo atual, trás-nos uma imagem mais clara da família de flores, colocada no topo das linhas, que formam os caminhos entre as vinhas.
Este foi um projeto para estudo, não é real. Vou fazê-lo chegar à Quinta da Badula e mostrar-lhes o que criei com todo o carinho :)
OBRIGADA!
A Quinta da Badula é uma empresa familiar que surge de uma paixão partilhada por uma família. A paixão pelo vinho. A Quinta da Badula tem uma ambição, a procura pela qualidade de excelência. O seu nome vem dos terrenos que pertenceram a um senhor que tinh
Por favor atualiza o browser para utilizares a Indústria Criativa corretamente e também para navegares em segurança pela Internet fora.
Atualizar browser