Entrar

LNP –Luísa Neto Pereira @ Sofia Silva

LNP – Luísa Neto Pereira


Luísa Neto Pereira – Consultoria e Assessoria de Gestão, Lda. é uma empresa que desenvolve consultoria de gestão e executive coaching. A atividade é liderada pela fundadora ou e em colaboração com parceiros de negócio. O nome da empresa é habitualmente abreviado pela sigla LNP.


Eu fui responsável pela conceção do rebranding da identidade visual da marca, aplicação a material de estacionário/materiais de comunicação e criação de layout do site. Os pressupostos eram de que o logótipo deveria ser claro quanto aos serviços prestados pela empresa e que se poderia basear na sigla (LNP) e em formas geométricas - evolução do logo anterior.

Os conceitos associados à marca são: simplicidade, linearidade, técnica, desconstrução, reconstrução. Os valores que se pretendem transmitir: metodologia, organização, diferenciação e ética profissional.


Para tal, utilizei as três formas fundamentais do design: triângulo, quadrado/rectângulo e círculo e desconstruí-as até formar a sigla LNP (triângulo = L de Luísa, rectângulo = N de Neto e semi-círculo = P de Pereira). Para além disso cada elemento, se utilizado separadamente, corresponde a cada uma das áreas/serviços que a empresa presta (triângulo = Consultoria, rectângulo = Coaching e semi-círculo = Formação).

Este projeto foi realizado em âmbito de agência e é propriedade

intelectual da Choice - Comunicação Global Lda.

0

Recomenda as competências de Sofia Silva

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

LNP –Luísa Neto Pereira

Luísa Neto Pereira – Consultoria e Assessoria de Gestão, Lda. é uma empresa que desenvolve consultoria de gestão e executive coaching. A atividade é liderada pela fundadora ou e em colaboração com parceiros de negócio.