Entrar

Os 50 anos do Rotary Club de Penafiel foram celebrados através do desenvolvimento de uma escultura e criação de peças de comunicação.


A escultura, criada especialmente para esta ocasião, dá vida às peças desenvolvidas, capturando a essência do Rotary Club de Penafiel. No coração da escultura encontra-se a roda dentada, símbolo universal do Rotary, que envolve o nosso planeta com um abraço caloroso de internacionalidade e alcance global.


Na comunicação como na escultura, a roda dentada é dividida em duas partes interligadas para simbolizar os associados em comunhão, movimento e rotação em torno de um propósito comum. Os vinte e quatro dentes presentes na roda representam as 24 horas diárias que cada membro Rotário tem para desfrutar, viver e compartilhar o Ideal de Servir com amizade e companheirismo.


celebração dos 50 anos é destacada na comunicação, com a inclusão da data de fundação e a data atual, enaltecendo a experiência e trajetória do Rotary ao longo de cinco décadas.


azul selecionado representa a lealdade, a integridade e a estabilidade, valores fundamentais do Rotary. Além disso, é também a cor da bandeira das Nações Unidas, instituição com a qual o Rotary estabeleceu uma parceria para alcançar objetivos comuns.


ouro, na sua tonalidade amarela radiante, simboliza a prosperidade, a sabedoria e a generosidade, simbolizando o sol, que traz luz e calor, de maneira a refletir o impacto positivo que o Rotary tem nas comunidades ao redor do mundo.


azul escuro foi incorporado para transmitir confiança, profissionalismo, estabilidade e segurança, valores associados à missão do Rotary de promover a ética e trabalhar para melhorar a comunidade.

Projeto: Rotary Club de Penafiel

Serviço: Design e Multimédia

Ano: 2023

4

Recomenda as competências de Alexandra Barbosa

Recomenda as competências de António Moreira

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Rotary Club de Penafiel - 50 anos

Os 50 anos do Rotary Club de Penafiel foram celebrados através do desenvolvimento de uma escultura e criação de peças de comunicação. A escultura, criada especialmente para esta ocasião, dá vida às peças desenvolvidas, capturando a essência do Rotary.