Entrar

Cluster Criativo, organizado pela Maionese Design, é um espaço de criatividade e partilha que reúne pessoas de diversas áreas em torno de uma paixão comum: a criatividade.


A sua identidade visual foi inspirada nos equinócios, datas em que o evento ocorre, que representa o equilíbrio perfeito entre os hemisférios e a convergência de mentes criativas. 


Com um design ousado e disruptivo, aliado a uma tipografia marcante, reflete a essência do cluster. Desconstruída e sem convenções tradicionais, a identidade foi criada por criativos, para criativos. A forma orgânica e simétrica do logótipo captura a essência da intensa convergência de criatividade que acontece no Cluster Criativo. Ousadiasingularidade e criatividade.


A paleta de cores escolhida, é composta por verde e preto, de maneira a simbolizar a vitalidade, renovação e crescimento, conferindo uma energia vibrante e a promessa de uma contínua evolução.

Projeto: Cluster Criativo

Serviço: Design

Ano: 2023

4

Recomenda as competências de Alexandra Barbosa

Recomenda as competências de António Moreira

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Cluster Criativo

Cluster Criativo, organizado pela Maionese Design, é um espaço de criatividade e partilha que reúne pessoas de diversas áreas em torno de uma paixão comum: a criatividade. Criada por criativos, para criativos.